.Um movimento de conscientização e proteção das nossas crianças e adolescentes!
A Prefeitura Municipal de Peixe-Boi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convida toda a população para participar deste grande momento de esporte, cidadania e mobilização social.
Será no dia 17 de maio, às 6h da manhã! A largada acontece na Orla do Rio Peixe-Boi, com chegada no Ginásio Poliesportivo Herundina Andrade.
Serão 3 quilômetros de percurso! Também teremos categorias para crianças e adolescentes acompanhados do responsável, com premiação.
As inscrições vão até o dia 14 de maio!
