Nota de Esclarecimento e Certidões

0

Foi certificado pela Justiça Federal nos processos citados nas mídias sociais recentemente, referente ao uso das verbas destinadas a merenda escolar, que a pessoa jurídica direito público “Município de Peixe-Boi/Pa”, não foi alvo de busca e apreensão decorrente dos referidos processos, ocorrendo apenas a busca e apreensão numa propriedade no município, que não possui nenhuma ligação com a prefeitura, suas secretarias e seus servidores. Assim, tornamos público que o município de Peixe-Boi, com relação a sua personalidade jurídica, nas gestões do Prefeito Antônio Mozart Cavalcante, não está envolvido em NENHUMA fraude licitatória envolvendo a merenda escolar. Para nós é sempre uma satisfação esclarecer sobre um trabalho que vem surtindo efeito positivo e elogios do nosso maior interessado: a população peixeboiense.

Os comentários estão fechados.